A moda geralmente é a tendência do momento, e o salto dos calçados femininos nunca saiu da moda, até hoje mexe com a vaidade feminina. Agora com uma novidade o salto fino pode ser trocado por outro mais confortável e seguro.
Como trocar e colar salto de uma sandália
Este artigo ensina passo a passo em detalhe de como trocar e colar salto de uma sandália mostra porque é necessária a mudança de salto.
Às vezes por necessidade de saúde, idade e pessoas que não consegue andar mais de salto ao invés de jogar no lixo a sandália agora já sabe que pode colocar um salto mais baixo no calçado, na maioria das sandálias sua estrutura pode ser modificada para trocar o salto
.
Com a troca de salto, como vimos na imagem acima, temos uma nova sandália com o salto da mesma altura e bem mais confortável e seguro para andar. O motivo, De acordo com os grandes estilistas de calçados, um salto baixo é aquele com menos de 6 cm, de 6 cm a 8.5 cm os saltos são considerados médios, e acima de 8,5 centímetros é considerado um salto alto.
Como trocar e colar o salto de uma sandália.
Embora os saltos-altos sejam quase exclusivamente usados por mulheres, existem alguns tipos de sapato que podem ser usado por ambos os sexos, como as botas. Podemos com certeza trocar qualquer tipo de salto, como trocar e colar o salto de uma sandália quase todos os modelos podem ser trocados, os sapato tem que ser avaliados por um sapateiro e bota pode diminuir poucos centímetros.
A única ameaça que faz a mulher tirar sua etiqueta ou elegância na maioria das vezes é sua saúde. Os Sapatos de salto alto inclinam o pé para frente e para baixo enquanto dobra os dedos dos pés para cima.
Quanto mais os pés são forçados a essa posição, mais ele pode fazer com que o tendão de Aquiles encurte.
Quando o pé inclina para frente, um peso muito maior é transferido para a bola do pé e os dedos dos pés.
Aumentando a probabilidade de dano ao tecido subjacente que suporta o pé. Em muitos sapatos, sejam comprimindo os dedos ou forçá-los juntos, possivelmente resultando em bolhas, calos, dedos em martelo, joanetes.
A maioria das quais são permanente, necessitam de cirurgia para aliviar a dor. É por isto que como trocar e colar salto de uma sandália é importante. O Salto alto exerce pressão sobre a parte inferior das costas, esmagando as vértebras lombares e contraindo os músculos da região lombar.
Se não for possível evitar saltos altos completamente, sugere-se passar pelo menos um terço do tempo quando ficam em pé com sapatos de salto mais baixos e confortáveis de bom amortecimento se possível usar por um bom tempo sandálias rasteiras, guardando os saltos altos para ocasiões especiais.
Veja então como trocar e colar o salto de uma sandália
Como vimos o salto alto tem sua desvantagem. Como trocar e colar salto de uma sandália é uma solução viável para quem quer economizar, e ainda onde guarda todos esses sapatos e sandálias. Com certeza o guarda roupa vai ficar bem mais
Estamos dando esta dica importante para não jogar fora os sapatos com certeza vários desses calçados são de preços altos e podem ser feita a troca do salto.
O ideal seria que o calçado tivesse sua fabricação personalizada. Com certeza o salto de qualquer sandália pode ser trocado e a maior vantagem é que você pode escolher o salto certo, e todos os sapatos tem que ser avaliados por um profissional para ver se há possibilidades de ser trocados os saltos e solados.